7º GBM: Comandante do 7º GBM é agraciado com o Diploma Amigo do 23º Batalhão de Caçadores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Comandante do 7º GBM é agraciado com o Diploma Amigo do 23º Batalhão de Caçadores

O Comandante do 7º GBM/ Itaituba, Tenente Coronel QOBM Ney Tito da Silva Azevedo, fora agraciado com o Diploma Amigo do 23º Batalhão de Caçadores - Batalhão Marechal Castello Branco. 
A comenda foi recebida das mãos do Tenente Coronel do Exército Brasileiro, Alfredo Ferreira dos Santos Filho, Comandante do 23º Batalhão de Caçadores pelos relevantes serviços prestados àquela Organização Militar. 
O evento ocorreu no dia 03 de dezembro, às 16h00min no pátio de formatura da referida Organização Militar, e contou com a presença do Comandante da 10º Região Militar – General de Divisão Marco Antônio Freire Gomes, e demais autoridades civis e militares e Ex-Comandante do Batalhão.

Convite
O Comandante do Batalhão Marechal Castello Branco, senti-se-á honrado com a presença de V. Exa. / V. Sa. e digníssima família para a solenidade do 126º aniversário de criação do 23º Batalhão de Caçadores.

Diploma de Amigo do 23º BC
Comandante do 23ª Batalhão de Caçadores – Batalhão Marechal Castelo Branco – Tenente Coronel Alfredo Ferreira dos Santos Filho, tem a satisfação de cumprimentar Vossa Senhoria pela merecida outorga do Diploma de Amigo do 23º Batalhão de Caçadores, Homenagem concedida por este Comando. No ensejo, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e familiares para a Solenidade Militar Alusiva ao aniversário de Criação do Batalhão Marechal Castelo Branco.