7º GBM: Formatura do dia 22 (sexta-feira)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Formatura do dia 22 (sexta-feira)


Na última sexta-feira, 22, durante a formatura semana do 7º GBM/Itaituba, foi realizado a cerimonia de entrega de certificados aos militares possuidores de cursos operacionais pelo CBMPA, além disso, foi homenageado o bombeiro Padrão do mês, bem como entregas de Medalha Dom Pedro II aos agraciados do Grupamento.

No paradão semanal, sob comando do TenCel Tito, e perante o efetivo do Grupamento, foram entregues certificados aos militares possuidores de cursos operacionais no âmbito interno da Instituição: Uiliane (Curso de Vistoria Técnica), Railson (Curso de Busca e Resgate em Área de Selva, Pinheiro (Curso de Combate a Incêndio Florestal), Furtado (Curso de Combate e Incêndio Florestal.

Aliado a isso, na ocasião foi realizada a entrega de fotos, simbolizando a passagem do título de Bombeiro Padrão do mês, da SD Ivani para o CB Jonas. Também foram condecorados com a Medalha Dom Pedro II os Militares: Sgt Lúcio e Sgt Travassos. Medalha essa, destinada a galardear Civis e Militares que tenham prestado assinalados serviços à corporação e Bombeiros Militares que no seio da classe, se destaquem pelo seu valor pessoal e de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da Instituição no âmbito Nacional e Estadual.