7º GBM: Palestra motivacional com Salomão Ribeiro

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Palestra motivacional com Salomão Ribeiro


Aconteceu na sexta-feira (10) no 7º GBM, uma palestra com o administrador Salomão Ribeiro. O mesmo é graduado administração, possui mais de 400 cursos em seu currículo e é proprietário de um instituto com o seu nome, o qual presta serviços de treinamentos, consultoria, Marketing e eventos.
A palestra abordou assuntos como Motivação, desenvolvimento de habilidades; otimização de resultados, Marketing pessoal; relacionamento interpessoal, entre outros.
Os militares assistiram atentos à palestra mostraram-se interessados pelos assuntos abordados sendo levados a refletir sobre a importância de estarem rotineiramente revendo suas atitudes e ações, analisando até que ponto se pode melhorar para o alcance da chamada excelência profissional.
O comandante da unidade, Major Tito, afirma que despertar a motivação nos militares é algo importantíssimo, uma vez que profissionais que trabalham motivados, “rendem” mais, principalmente em qualidade. E que a motivação deve estar presente em nosso dia-a-dia como meta principal. 
Palestra do Salomão Ribeiro

Arquivo do blog