7º GBM: VISITA DO CEL EDMILSON

terça-feira, 26 de março de 2013

VISITA DO CEL EDMILSON


Em visita de inspeção pelo presidente de fiscalização de obras do CBMPA, Coronel QOCBM Edmilson Farias Lima, no 7º GBM no último dia 15, sexta-feira, tendo como motivo principal visualizar possíveis inconformidades existentes na obra do quartel, para se necessário acionar as empresa licitada para efetuar os reparos pertinentes.

O Coronel Edmilson participou da cerimônia de hasteamento do pavilhão nacional e também da homenagem ao militar padrão do mês de fevereiro. Em seguida todos os militares se dirigiram para o auditório da unidade e aproveitaram a presença do Oficial para sanar algumas dúvidas pertinentes a aquisições de melhorias para o quartel. O mesmo, muito solícito e acessível, respondeu a todas as perguntas e se colocou a disposição para auxiliar, dentro de suas possibilidades a este Grupamento.

Os Militares do 7º GBM viram a visita do Coronel de forma muito positiva e satisfatória, visto que a distancia entre a Unidade e a capital do estado é um fato que dificulta ou mesmo impossibilita tais “feedbacks”.

“Esta visita é de suma importância para que possamos sanar duvidas e recebermos orientações para elaboração de projetos direcionados a futuras construções e melhorias da Unidade e dos serviços ora desenvolvidos por este Quartel, em prol da sociedade itaitubense”, afirma o comandante do 7ºGBM.