7º GBM: Requalificação de Tropa - 2014 (APH)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Requalificação de Tropa - 2014 (APH)


Fotos: 5ª Seção

No período de 04 a 07 de Fevereiro do corrente ano foi realizado o (ERT) Estágio de Requalificação de Tropa para o efetivo do 7º Grupamento de Bombeiros Militar e alguns convidados dos órgãos do Município de Itaituba-Pa, (Detran, Comtri, Samu e Defesa Civil Municipal). As instruções foram ministradas pelos Sgt Marcelo Gomes da Silva e Sgt Nazaré Eufrazia Alvim da Silva vindos do Grupamento de Socorro e Emergência da Capital do Estado.

O objetivo principal da instrução é requalificação de todo o efetivo do 7º GBM no que diz respeito às principais ocorrências que poderão ocorrer no serviço do dia-a-dia, bem como, proporcionar uma integração entre os órgão que compõem o plano de emergência do município. Com ênfase no Atendimento Pré-hospitalar, afim de atualizar o conhecimento nessa área que é o carro chefe das ocorrências atendidas pelo Bombeiro no Município de Itaituba.

No decorrer da instrução, os instrutores ministraram de forma dinâmica, onde os participantes tiveram a parte teórica e prática, e em algumas ocasiões puderam vivenciar ocorrências envolvendo vitimas em diversas situações possível e aos procedimentos de resgate das mesmas.



 
Instrutores
 
 
 
 
 
 

Arquivo do blog