7º GBM: JOGO DA AMIZADE ENTRE AS UNIDADES BOMBEIROS MILITAR 4º GBM E 7º GBM.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

JOGO DA AMIZADE ENTRE AS UNIDADES BOMBEIROS MILITAR 4º GBM E 7º GBM.

Os militares do 7º GBM - Itaituba, agora como anfitriões e como forma de retribuir ao convite e hospitalidade dos militares do 4º GBM - Santarém, receberam alguns membros daquele Grupamento para a realização de um torneio da Amizade e Integração. O evento foi realizado no último domingo (09) no Clube de Cabos e Soldados do 53º Batalhão de Infantaria de Selva do Exercito Brasileiro em Itaituba, e almoço no Clube AABB. E desta vez os militares do 4º GBM puderam além de rever os alguns amigos de farda, conhecer as novas instalações da UBM de Itaituba.

Na oportunidade também foi realizado um torneio de futebol no referido clube, onde os militares dos dois quarteis puderam exercitar suas habilidades futebolísticas, evidenciando o verdadeiro valor da amizade, e demonstrando que a distância entre os dois quartéis é apenas física e geográfica.

O domingo foi recheado de muita alegria e descontração por parte dos militares dos dois grupamentos e seus familiares, que festejaram e brincaram á vontade, se desligando um pouco das responsabilidades atribuições do dia a dia. Na ocasião o Maj Claudio, Sub Cmt do 4º GBM, foi agraciado com o Diploma Amigo do Grupamento

Para o comandante do 7º GBM, Major TITO, eventos como este são bastante significativos, uma vez que se colocam em prática, valores e sentimentos de amizade e de estima entre irmãos de farda.

O jogo terminou empatado, no entanto ganhar ou perder nesta competição de amigos parece ter sido o que menos importou. 




Redação: Sd  Bm Gardenia
Revisão: Maj Tito (Cmte do 7º GBM)
Fotos: Sd Bm Jonas
Edição: Sd Bm Muniz