7º GBM

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Militares do 7º GBM recebem atendimento médico no quartel

Os militares do 7º GBM - Itaituba estão sendo acompanhados pela Drª Leopoldine Cabral, médica especialista em cardiologia.
A médica que atua há quase dois anos no Município de Itaituba, foi aprovada em concurso público do estado (Hospital Regional), e em virtude do município ainda não dispor de instalações físicas do referido hospital, a mesma optou por desenvolver seus trabalhos no 7º Grupamento de bombeiros Militar, por ser uma instituição do Estado. Fato este que é visto de forma muito positiva por todos os militares do grupamento, especialmente pelo comandante da Unidade, Major TITO.
Ter uma profissional deste gabarito se colocando a disposição para atender em uma unidade bombeiro Militar é algo nunca visto, e nós do 7º GBM somos privilegiados por termos sido escolhidos para receber tal atendimento, uma vez que os cuidados com a saúde são sempre essenciais e indispensáveis”, disse o Comandante.
O Subcomandante do 7º GBM, 1º Ten Fábio Costa que foi o primeiro Militar a ser avaliado pela Médica na UBM, mencionou o quanto é importante os profissionais bombeiros estarem recebendo este acompanhamento cardiológico, uma vez que esta é uma profissão altamente dinâmica e exige que os militares estejam em dia com a saúde.






Redação: Sd  Bm Gardenia
Edição: Sd Bm Muniz
Revisão: Maj Tito (Cmte do 7º GBM)