7º GBM

terça-feira, 19 de junho de 2012

NOVO VISUAL DO 7º GBM/ITB

O comando do 7º GBM Itaituba em parceria com as prefeituras de Jacareacanga, Trairão e Rurópolis e seus respectivos prefeitos, Raulien Queiroz, Danilo Miranda e Aparecido da Silva, estão patrocinando a adesivação e confecção de placas de identificação nas paredes do novo prédio da corporação Bombeiro Militar em Itaituba. Isso tudo é fruto do reconhecimento das respectivas prefeituras pelos serviços prestados por esta UBM em diversas ações já desenvolvidas seja nas ocorrências de busca de pessoas desaparecidas como também em Ações de Defesa Civil
Em virtude da grandiosidade e complexidade dos serviços supracitados, os mesmos estão sendo realizados por etapas, sendo que a primeira fase já esta concluída (Adesivo digital área parede/fundo/estacionamento).
As imagens nas paredes são alusivas às variadas atividades realizadas pela Corporação Bombeiro Militar no Brasil e no Mundo, bem como operações de grande vultos realizadas no município de Itaituba. Segundo o Comandante do 7º GBM, Major Tito, esta é uma forma de homenagear o efetivo deste Grupamento, pelos brilhantes serviços prestados à sociedade.













Foto Oficial do efetivo do 7º GBM-2012







Redação: Sd  Bm Gardenia
Edição: Sd Bm Muniz
Revisão: Maj Tito (Cmte do 7º GBM)

Arquivo do blog