7º GBM

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nova Unidade Resgate do 7º GBM-ITAITUBA

Visando os preparativos da Inauguração das novas instalações da sede do Quartel do 7º GBM, chegou nesta sexta-feira (08 de junho), mas uma viatura para compor a frota operacional desta UBM.
Trata-se de um veículo Mercedes Sprinter, adaptado para atender as ocorrências de resgate, e principalmente acidentes automobilísticos. Equipado com maca comum, maca de lona, cilindros de oxigênio, rádio comunicador, sirene, giroflex e sistema de iluminação especial além de uma mochila com materiais de primeiros socorros.
O comandante do 7º GBM, Major Tito, afirmou que a chegada da nova resgate permitirá um atendimento mais eficaz no que diz respeito aos atendimentos pré-hospitalares, uma vez que a demanda por este tipo de atendimento no nosso município é cada vez maior .
A viatura ainda não esta operando dentro da frota operacional, pois ainda aguarda momento oportuno a ser entregue, que será durante a Inauguração do Quartel, pois ao que tudo indica contará com a presença do Exmo. Senhor Governador do Estado Simão Jatene, Comandante Geral e demais autoridades para sua inauguração oficial.














Redação: SD BM Gardênia
Revisão: MAJ QOBM Tito (Cmte do 7º GBM)          
Edição: SD BM Muniz       




Arquivo do blog