7º GBM: Visita do Comandante Geral

sexta-feira, 10 de março de 2017

Visita do Comandante Geral




Comandante Geral do CBMPA visita 7° GBM/Itaituba


     
O Cel Zanelli Antonio Mello Nascimento Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil em roteiro de visita as Unidades Bombeiro Militar do Pará, neste dia 10 de Março ( sexta-feira) foi recebido com honras militares em cerimônia realizada nas dependências do 7° GBM/Itaituba.

Na ocasião foram realizadas as entregas de certificados aos Militares Sub Ten Bm Washington, 3° Sgt Bm Alexandre e Cb Bm Ressureição por haverem concluído com aproveitamento o EVS ( Estágio de vida na selva) realizado no 53° Batalhão de Infantaria de Selva.
 Após as formalidades que foram presididas pelo Comandante da Unidade o Ten Cel Ney Tito da Silva Azevedo a tropa se reuniu para ouvir as palavras do Cel Zanelli que dispensou as formalidades e conversou com os militares os deixando à vontade para interagir com o mesmo.
 A vinda do Comandante Geral que se pronunciou em elogios à tropa pela forma à qual foi recebido, serviu para verificar os anseios dos militares, avaliar o desempenho da unidade que é localizada geograficamente em ponto estratégico na região Tapajós onde abrange em sua área de atuação municípios de Novo progresso, Trairão, Aveiro e Jacareacanga e comunidades circunvizinhas.
O mesmo também ressaltou as adversidades enfrentadas pelo CBMPA e da necessidade de ampliação do quadro efetivo da instituição que recentemente deu inicio a um novo Curso de Formação de Praças que brevemente irão incorporar as fileiras do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.