7º GBM: SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES


     Na noite do dia 25/09/15 às 19:00h na Avenida Presidente Getulio Vargas, na Orla da Cidade, foi realizada uma Solenidade militar alusiva aos 197 anos da Policia Militar, aos 22 anos do 15ºBPM e aos 08 anos do CPR-X, como também á Promoção de Oficiais e Praças da Policia Militar e Corpo de Bombeiros de Itaituba, que contou com a presença de várias autoridades, civis e militares, e, principalmente, com a presença dos familiares dos militares e o público Itaitubense de maneira geral.
    Do 7ºGBM/Itaituba foram promovidos 33 militares. Entre eles destacamos o MAJ QOBM Ney TITO da Silva Azevedo ao Posto de TenCel por critério de antiguidade. 2 3º SGT BM à graduação de 2º SGT BM e 30 SD à graduação de CB.
     Na solenidade também foram entregues a medalha Coronel Fontoura; Medalhas de Bons Serviços (10 e 20 anos) Heráldica Pessoal como também Diplomas "Amigos do Batalhão", este fornecido pelo 15ºBPM, ofertado ao TenCel QOBM TITO, que, em nome dos recém promovidos e agraciados, falou da modernização do Estado através do Governador no sentido de promover uma ascensão funcional
digna, progressiva e efetiva, comprovando uma grande injustiça, consternada pela longa espera das promoções destes bravos e verdadeiros heróis da Segurança Pública.