7º GBM: O 7º GBM/Itaituba realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

terça-feira, 12 de maio de 2015

O 7º GBM/Itaituba realiza evento em comemoração ao Dia das Mães


Nesta última sexta-feira (09) o 7º GBM de Itaituba realizou uma belíssima homenagem em comemoração ao dia das mães, na ocasião também foram homenageados os Militares que fizeram aniversário no mês de abril.
O evento contou com um culto ecumênico onde houve varias apresentações alusivas à “rainha do lá”, com destaque a banda de música com a presença do próprio bombeiro Bezerra, além de uma excelente palestra proferida pelo Pastor João Victor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, todos relatando de uma forma diferente mais com um único objetivo de destacar a importância da figura materna na criação de seus filhos “Mãe significa participar de tudo que o filho é e tudo que acontece com ele, pois é fruto dela”.
Ainda teve uma espécie de dinâmica entre as mães a fim de provocar uma descontração entre as mesmas. Parte interessante do momento fora as palavras de alguns bombeiros que discursaram perante os presentes agradecendo e elogiando suas mães de uma forma bastante emotivas.
O evento foi finalizado no auditório do Quartel, onde as mães foram surpreendidas com um vídeo dos militares e fechando com um excelente coquetel. Destacando que não foram apenas os Bombeiros, que ficaram satisfeitos com a comemoração, mas todos que estavam presentes, pois uma data como essa não poderia passar em branco, sendo que essa data é tão única e especial.