7º GBM: JOGO DE INTEGRAÇÃO ENTRE AS UNIDADES BOMBEIROS MILITAR 4º GBM E 7º GBM

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JOGO DE INTEGRAÇÃO ENTRE AS UNIDADES BOMBEIROS MILITAR 4º GBM E 7º GBM

À convite dos Militares do 4º GBM- Santarém, os militares do 7º GBM- Itaituba se deslocaram até aquele grupamento para participar de uma confraternização e realização de um jogo amistoso entre as equipes dos dois quartéis.
Na oportunidade os militares puderam retornar às instalações do seu quartel de origem, além de rever amigos e familiares, hava vista grande parte do efetivo do 7º GBM ser oriunda do Município de Santarém.
Na ocasião foi comemorado o aniversário do Comandante do 7º GBM, Major Tito e do Ten BM Daniel do 4º GBM-STM.
Sem dúvidas, o domingo do dia 01 de Setembro foi regado de muita alegria e felicidade para os militares que puderam confraternizar e compartilhar bons momentos entre “irmãos de farda” desta grande “família Bombeiro Militar”.
Para o comandante do 7º GBM, Major TITO, este evento representou muito mais que um simples jogo de futebol, simbolizou a união e integração destes dois quartéis que tem uma história de luta e superação.
“O jogo terminou 2 a 0 favorável ao 4ª GBM, no entanto as duas equipes foram campeãs por terem participado de uma brincadeira tão saudável e proveitosa.” Afirma o comandante.
Após o jogo, os militares retornaram para o quartel do 7º GBM revigorados para o desempenho de suas funções. E deixaram o convite lançado para que o próximo jogo seja em Itaituba, e que a revanche venha em forma de retribuição à excelente recepção que tiveram pelos militares do 4º GBM-Santarém.






Redação: Sd  Bm Gardenia
Revisão: Maj Tito (Cmte do 7º GBM)
Fotos: Sd Bm Jonas
Edição: Sd Bm Muniz   
  

Arquivo do blog