7º GBM: Bombeiros de Itaituba fazem prevenção no Itaverão-2013

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bombeiros de Itaituba fazem prevenção no Itaverão-2013



No último domingo (04) foi dado início aos trabalhos de prevenção em um dos eventos mais tradicionais do calendário itaitubense, o ITAVERÂO que neste ano está em sua 16ª edição. O evento ocorre todos os anos na praia do Paranamirim e se estende por quatro domingos consecutivos.
Os guarda - vidas do 7º GBM estarão durante todo o evento atuando de forma preventiva sinalizando e demarcando os limites no sentido de salvaguardar a integridade fisica dos banhistas que frequentam o referido balneário através de boias.

 E, até mesmo orientando e condutores de embarcações e equipamentos náuticos quanto a obrigatoriedade do uso de coletes salva – vidas.
O Comandante do 7º GBM, Major TITO, afirma que durante as edições passadas do Itaverão, os serviços de prevenção ocorreram dentro da normalidade e espera que este ano não seja diferente. Afirma ainda que os Militares do 7º GBM estão preparados para oferecer todo o apoio necessário para que os veranistas desfrutem do evento com segurança e tranquilidade.

Redação: Sd  Bm Gardenia
 Revisão: Maj Tito (Cmte do 7º GBM)
Fotos: Sd Bm Jonas
 Edição: Sd Bm Muniz